top of page

Como engajar o seu cliente?

2017 começou. No Brasil mais um ano e mais uma esperança, para que as coisas definitivamente comecem a melhorar. Apesar do grande desafio de todos os números a serem revertidos e tantas iniciativas e prioridades é muito difícil saber por onde devemos iniciar nossos esforços, em especial nas estruturas empresariais menores e é exatamente neste ponto, que gostaria de fazer uma contribuição - é preciso começar pensando diferente e assim mudar a forma de ver o seu cliente.

Para começar: o seu cliente ainda vai até você? Já faz tempo que ele não aparece, não é mesmo? Bom, é preciso resgatar a confiança, lembre-se que o "tempo de abandono", pode ter sido longo demais, mas mesmo que isto tenha ocorrido e ele não mais se lembre de você é sempre muito importante refletir e mudar algumas posições. Vale tentar lembrar o que ele disse a última vez em que esteve com você e se ele anda meio estranho, e até indiferente aos seus apelos, simplesmente pergunte se algo poderia ser feito para que

Faça uma lista das prioridades relatadas, pesquise opiniões sobre os atuais produtos e serviços e crie um plano para que o seu cliente seja mais do que um cliente, e se transforme na principal fonte de informação para direcionamento de ações e no seu maior recurso para a divulgação do seu negócio.

Lembre-se não estamos mais falando apenas de fidelização clientes é algo mais além que buscamos agora ... estamos falando da criação de engajamento, onde teremos como aliados os amantes da nossa marca (trade lovers).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page